domingo, 23 de novembro de 2008

2012 - Teoria II: Bíblia

A teoria do fim do mundo segundo a bíblia, vem de duas formas: Códigos da Bíblia e o Terceiro Segredo de N. Sra. de Fátima. Foram descobertos na bíblia, vários códigos, e até um livro foi criado para isso. Um teólogo pegou a bíblia em hebraico e saiu juntando vários caracteres de cada página da vida. Na junção destes caracteres, ele achava palavras, que davam uma noção de uma frase. Foram achadas várias frases que seriam profecias que aconteceriam. Foi achado até códigos com palavras: Grande Explosão / altas torres / caixa voadora / fumaça / morte / desespero. Estas palavras teria a ver com o atentado de 11 de Setembro.
Mas fora isso, foi achado também palavras que dariam sentido para a teoria do fim do mundo, de 2012. Palavras como: 2012 / fim do mundo / eu acabarei, foram achados nestes códigos.

Já de acordo com o terceiro segredo de fátima, é mais uma teoria dentro da teoria da Bíblia. O terceiro segredo de Fátima fala sobre a aparição da mesma a três crianças, e ela falava a elas três segredos. Esse terceiro segredo, o mais importante, foi revelado a pouco tempo, pois a igreja católica guardava esse segredo. O segredo dizia que após a morte do décimo segundo papa e após a morte da última criança, o que havia escrito ali aconteceria. O Décimo segundo papa foi João Paulo II, e a terceira criança, que era idosa, morreu em 11 de Fevereiro de 2005. Então, de acordo com isso, isso acontecerá.

Neste segredo ela relata como será o fim do mundo. Destacando as palavras dela dizendo que o mundo ficaria em três dias de escuridão, um terremoto que abalaria todo o mundo e que mudaria o eixo da terra em 8º. E durante esses três dias de escuridão total, as pessoas prefeririam morrer a ficarem vivas na Terra, pois o caos seria enorme.

Já entrando na ciência, observem isso:
"Greg Baden está constantemente viajando pelos Estados Unidos e marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (a chamada Ressonância de Schumann).

Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.

A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres."

Será que esses três dias se referem a isso, também? Cabe a você acreditar nisso. Mais teorias serão postadas, e vocês verão a relação com isso. Aguardem...

3 comentários:

WILTON disse...

gostei do q li!
mas cada um tem sua maneira de interpletar a biblia,e na biblia ñ relata nenhum santo a ñ ser o proprio Jesus.so acredito nele e ele mesmo fala q ninguem sabera o dia ou tais aspectos.

Mariana disse...

Achei interessante o que li mas não
acredito nestas coisas pois meu DEUS é poderoso,e só ELE sabe quando o MUNDO irá acabar...
Meu nome é Mariana M.E.
E este é o meu jeito de pensar.

TUI disse...

Em havendo uma parada na rotação da terra por trez dias,o campo magnético deicharia de existir?,E a atmosféra da térra não existiria??? tres dias seriam suficientes pra estinguir a vida na terra