segunda-feira, 24 de novembro de 2008

2012 - Teoria III: Ufologia


A Ufologia é o estudo de seres extraterrestres, OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), ou seja, tudo que é fora do nosso Planeta, todas as formas de vida existentes no universo. Então você se pergunta... O que os extraterrestres têm a ver com o fim do mundo? Eles vão explodir o mundo? Vão vir para fazer guerra, como no filme de Steven Spielberg "Guerra dos Mundos"? Não, não é nada disso.

A relação que os extraterrestres têm com o fim do mundo, são várias ligações que resultam também em 2012. Não deu pra entender? Vou explicar melhor. Dia 14/10/08. Esse dia todos estavam na ânsia, pois esse dia iria ser o dia em que os extraterrestres viriam à Terra fazer contato com os humanos. Mas eles não queriam espalhar medo, muito pelo contrário, queriam espalhar o Amor, queriam ajudar a humanidade. Isto foi dito por uma canalizadora Australiana Blossom Goodchild. Diz essa canalizadora, que ela estava em contato há muitos anos com uma entidade chamada "Federação da Luz". Nessa canalização, os ET's disseram a ela, que mandariam uma de suas naves à Terra, e que ficaria visível para todos por três dias.

Mas vamos analisar isso. Na Bíblia, há duas profecias: 1ª - A vinda do Consolar que irá ensinar todas as verdades que ainda não foram ensinadas.
2ª - A vinda do Anticristo que virá com a falsa mensagem da salvação.
Os extraterrestres são seres que ninguém sabe o que eles pensam nem nada. Há vários relatos de que pessoas foram abduzidas, e levadas até à nave deles, inclusive vários artitas, como Elba Ramalho e Hebe Camargo. Vários relatos nos EUA de pessoas que também foram levadas até as naves, inclusive militares, que após terem visto coisas na floresta, foram levados e feita lavagem cerebral neles. O governo e a NASA escondem isso do povo, pois isso poderia provocar um caos mundial se todo mundo soubesse disso.

Outras pessoas acreditam que os ET's vão só vir para dominar a humanidade, pois acreditam que eles não viriam de tão longe só para "fazer um tour" intergaláctico. Tem até lógica, mas possa ser que seja isso mesmo.
Essas teorias estão expostas aqui para você leitor refletir sobre isso. Pensar se os ET's viriam para acabar com o mundo, se isso seria o fim do mundo, ou não. Com certeza, a vinda de seres de outros planetas, abalaria o mundo de uma forma imensa. Na Bíblia, os ET's são vistos como os demônios em forma de carne viva, para enganar a humanidade, e com isso, acabar o mundo.

Cabe a você decidir se isso é fato ou não.

Nenhum comentário: