segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Inconfidência Mineira











A Inconfidência Mineira foi uma tentativa de revolta feita pelo governo em 1789 contra a execução do derrama (cobrança forçada) e do domínio português.

Na metade do século XVIII Portugal intensificou o processo de cobrança de impostos. Isso fez com que o ouro em Minas Gerais começasse a se esgotar, fato não compreendido pela Coroa Portuguesa, que continuou com o derrama. Esse fato atingiu a classe mais abastada de Minas Gerais, que começaram a se reunir para conspirar. Entre essa pessoas destacavam-se Cláudio Manoel da Costa, Tomás Antônio Gonzaga e Tiradentes. A conspiração pretendia eliminar o domínio Português, estabelecendo assim um país livre. A conspiração foi desmantelada em 1789. Os líderes do movimento foram enviados para o Rio de Janeiro, onde responderam pelo crime e foram condenados. Após isso foi lida a sentença de que Tiradentes seria sido condenado à morte. Ele foi enforcado e esquartejado, tendo as partes do seu corpo expostas onde ele teria pregado suas idéias revolucionárias. Isso foi feito porque servia de exemplo para quem tivesse outra tentativa de questionamento do poder.

2012 - Teoria IV: Manchas Solares

De acordo com o Terceiro Segredo de Fátima (Já foi dito aqui, na Teoria II - Bíblia), o planeta passará três dias de escuridão total.

As manchas solares são manchas que aparecem na superfície do sol. Elas costumam aparecer e reaparecer em intervalos mais ou menos fixos, com duração de 11 anos.Para ser exato é uma média de 11,11 anos (agora entendemos porque dos maias esperavam a abertura da porta 11:11. Num intervalo médio de 11,11 anos, essas manchas, que aparecem aos pares parecendo gigantescos ímãs, invertem a polaridade, ou seja, na parte da macha onde era polo norte vira polo sul e vice versa e ninguém sabe ao certo por que isso acontece e se isso tem alguma coisa a ver com a vida na terra. Esse é o grande misterio das manchas solares.

E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Lucas 21:25


Essas explosões solares gigantescas que ocorrem no sol saem das manchas solares causando apagões também gigantescos, além de provocar falhas nas comunicações e em vôos de aeronaves. Furacões e tornados se formam pelo desequilíbrio da temperatura oceânica, devido à irregularidade das irradiações solares. O aumento dos terremotos está provavelmente associados a isso como também as tsunamis e maremotos, Lembrando que o sol possui 99% da massa de todo o sistema solar. O grande apagão do Canadá em 1989 foi devido a uma tempestade solar. Em 2001 e no final de 2003, no entanto, as tempestades cósmicas surpreenderam os meteorologistas. Chegaram com tanta intensidade, que tiraram do ar uma dezena de satélites de comunicação, provocaram interrupção no fornecimento elétrico em parte da Escandinávia e provocaram balbúrdia nos sistemas de controle aéreo

Estudos anteriores sugerem que os períodos mais gelados da Terra estavam relacionados a pouca incidência de manchas solares. Entre o final do século XVI e o começo do XVII, por exemplo, quase não houve manchas no Sol, o que coincidiu com o período chamado pelos historiadores de mini era glacial na Europa e na América do Norte.

Parte científica sobre 2012. Cabe a você acreditar ou não.

2012 - Teoria III: Ufologia


A Ufologia é o estudo de seres extraterrestres, OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados), ou seja, tudo que é fora do nosso Planeta, todas as formas de vida existentes no universo. Então você se pergunta... O que os extraterrestres têm a ver com o fim do mundo? Eles vão explodir o mundo? Vão vir para fazer guerra, como no filme de Steven Spielberg "Guerra dos Mundos"? Não, não é nada disso.

A relação que os extraterrestres têm com o fim do mundo, são várias ligações que resultam também em 2012. Não deu pra entender? Vou explicar melhor. Dia 14/10/08. Esse dia todos estavam na ânsia, pois esse dia iria ser o dia em que os extraterrestres viriam à Terra fazer contato com os humanos. Mas eles não queriam espalhar medo, muito pelo contrário, queriam espalhar o Amor, queriam ajudar a humanidade. Isto foi dito por uma canalizadora Australiana Blossom Goodchild. Diz essa canalizadora, que ela estava em contato há muitos anos com uma entidade chamada "Federação da Luz". Nessa canalização, os ET's disseram a ela, que mandariam uma de suas naves à Terra, e que ficaria visível para todos por três dias.

Mas vamos analisar isso. Na Bíblia, há duas profecias: 1ª - A vinda do Consolar que irá ensinar todas as verdades que ainda não foram ensinadas.
2ª - A vinda do Anticristo que virá com a falsa mensagem da salvação.
Os extraterrestres são seres que ninguém sabe o que eles pensam nem nada. Há vários relatos de que pessoas foram abduzidas, e levadas até à nave deles, inclusive vários artitas, como Elba Ramalho e Hebe Camargo. Vários relatos nos EUA de pessoas que também foram levadas até as naves, inclusive militares, que após terem visto coisas na floresta, foram levados e feita lavagem cerebral neles. O governo e a NASA escondem isso do povo, pois isso poderia provocar um caos mundial se todo mundo soubesse disso.

Outras pessoas acreditam que os ET's vão só vir para dominar a humanidade, pois acreditam que eles não viriam de tão longe só para "fazer um tour" intergaláctico. Tem até lógica, mas possa ser que seja isso mesmo.
Essas teorias estão expostas aqui para você leitor refletir sobre isso. Pensar se os ET's viriam para acabar com o mundo, se isso seria o fim do mundo, ou não. Com certeza, a vinda de seres de outros planetas, abalaria o mundo de uma forma imensa. Na Bíblia, os ET's são vistos como os demônios em forma de carne viva, para enganar a humanidade, e com isso, acabar o mundo.

Cabe a você decidir se isso é fato ou não.

A independência do Brasil


Em quais circunstâncias se deu a independência do Brasil? Para responder essa pergunta é preciso considerar os seguintes factores :
a) A política da metrópole em relação a colônia ;
b) A crise de Portugal em relação aos países europeus;
c) A insatisfação dos empresários do ouro brasileiro com relação política fiscal ;
d) As mudanças sociais, políticas e econômicas que ocorreram na estrutura da colônia após a vinda da família real.
Esses factores aliados ao reinado de D.Pedro (primeiro)propiciaram condições políticas e ideológicas para que a colônia desejasse um desligamento da metrópole.
Entretanto o desligamento não ocorreu prontamente. Inspirados na Revolução Francesa e na Independência dos Estados Unidos varíos movimentos com ídeias revoluciorarias se propagaram. A Conjuração Mineira ,no qual Tiradendes foi o protagonista, e a Conjuração Baiana foram alguns acontecimentos revolucionarios que tiveram a participação de intelectuais brasileiros na liderança.
Somente em Junho de 1822 ocorreu a Assembleia Constituinte que deveria regulamentar
as leis básicas do Brasil. Em 7 de Setembro do mesmo ano foi proclamada a independência por D. Pedro criando assim o Estado Nacional Brasileiro.

Jesus: messias ou um bom homem comum?


Aproximadamente no século 6 a.C. nasce Jesus, filho de José e Maria. Para a história parece bem provável que Jesus gozou uma vida com boa condição social; José era carpinteiro, profissão que na época era um serviço que exigia alguma especialização, representando status e um valor que podia ser pago apenas por classes sociais mais altas; Jesus também sabia ler e escrever, o que representava uma grande vantagem para a época.
O domínio da escrita e da leitura foi fundamental para Jesus se configurar enquanto o representante do povo judeu. Vivendo em Israel, num período de intenso conflito entre religiosidade e política romana, Jesus dominou o Antigo Testamento e saiu pregando aos oprimidos e desesperançados.
Inicialmente ele era conhecido apenas como “Nazareno”, que não significa nada mais do que alguém que é nativo de Nazaré. Com sua popularidade passou a ser chamado de Cristo, que em grego representa algo como “ungido”. Nessa época, calcula-se que Jesus provavelmente deveria ter entre 30-35 anos. Provavelmente um grande orador, as mensagens de Jesus aos oprimidos iam ganhando cada vez mais destaque. Suas pregações estruturadas no Antigo Testamento e nos ideais de humildade de que “os últimos serão os primeiros”, arrastavam multidões. Com a rápida popularidade, Jesus passou a precisar de alguém para ajudá-lo. Os primeiros voluntários eram pescadores, juntaram-se outros e rapidamente formou-se o grupo dos 12 discípulos.
A voz de Jesus Cristo que inicialmente fazia eco apenas em alguns vilarejos, com a popularidade, passou a representar uma ameaça à política romana. Para os imperadores romanos Jesus era um transgressor às leis e normas vigentes. Soma-se a isso tudo, o conflito entre a religião romana e a cristã; para se ter uma idéia, os romanos viam os cristãos enquanto ateus.
E Jesus parou por ai. Sua vida foi curta, em seu apogeu (30-35 anos), foi capturado e condenado pelos romanos. Em sua última ceia com os discípulos, Jesus já pressentia que não teria como escapar das tropas romanas. Condenado por blasfêmia, passou primeiro por um tribunal judeu composto por vários inimigos, culminando com a sentença dada pelas autoridades romanas: morrer pregado na cruz, castigo máximo aplicado àqueles considerados transgressores.
Até então, Jesus Cristo não era oficialmente o Messias. Sua consagração final floresceu em meio à forma como foi condenado e alguns eventos “misteriosos” que se sucederam após sua morte. Um deles foi o eclipse solar, fenômeno natural que pode ter ocorrido, mas que para a época representou um “sinal divino”; neste mesmo dia, o corpo de Jesus foi retirado da cruz por amigos e enterrado, daí resultou o “sumiço” que assumiu o caráter de ressurreição. – Nesse momento nasceu no ideário dos fiéis que Jesus Cristo havia subido aos céus, que sua morte foi um ato de amor para nos salvar e, portanto, dava-se por cumprida a profecia elaborada no Antigo Testamento sobre a vinda do Messias.

13 é o número de Deus


Os Maias usavam 13 números (chamados de tons) para identificar os 13 fluxos de energia em estado puro que emanam em espiral de forma grandiosa de nosso Criador, sustentando e desenvolvendo todas as criaturas. Estes 13 fluxos de energia se deslocam por nossa realidade na forma de freqüências pulsantes. Eles se misturam e interagem uns com os outros de modo muito precioso. São responsáveis pela criação da matéria em nosso mundo tridimensional.


Treze é o número de Deus porque contém a totalidade destes treze fluxos de energia criativa. Como sabem, o número 13 era reverenciado por várias civilizações antigas; em nossa história recente, havia 12 apóstolos e Jesus (Sananda) formando o 13º, como representante da energia divina.


O que dá movimento ao nosso corpo são as 13 articulações principais (6 correspondentes aos membros do lado esquerdo, 6 aos do lado direito e a superior da cabeça) e da mesma forma os treze “tons” transferem movimento aos 20 vinte “selos” que estão por sua vez representados pelos dedos das mãos e dos pés. Portanto, o corpo humano possui embutidos os códigos da criação que governam os aspectos espirituais e tridimensionais da vida.


Tudo é número. Deus é número. Deus está em tudo. Treze é o número da sabedoria cósmica de Deus, perfeito em seu poder de criação e mudanças. Sete é a diferença entre treze e vinte. Sete é a perfeição mística entre um e o treze.


Ah Yum Hunab’Ku Evan Maya E Ma Ho! (Todo louvor a ia das mente e da natureza)


Alfabeto dos egípcios.


Um pouco de história
Os exemplos mais antigos de escrita egípcia datam de 3400 a.C. Os mais recentes são as inscrições feitas num pilar do portão de um templo em Philae no ano de 396. A escrita com hieroglifos era usada principalmente em textos formais inscritos em paredes de templos e de tumbas. Em alguns deles os hieroglifos são muito detalhados e coloridos, em outros encontram-se apenas os contornos. Para a escrita diária, usava-se o hierático, uma espécie de escrita hieroglífica simplificada.
Depois que o imperador romano Teodósio I, também conhecido como Flavius Theodosius, ordenou que todos os templos pagãos fossem fechados no século 4 depois de Cristo, o conhecimento desta escrita foi perdido. Muitos documentos e inscrições se transformaram em verdadeiros enigmas pelo total desconhecimento do significado dos glifos até que, no início do século 19, o francês Jean-François Champollion conseguiu decifrá-los e recuperar esta escrita.
Alguns estudiosos acreditam que este sistema seja anterior à escrita cuneiforme sumeriana. Se isto for verdade, então os hieroglifos podem ser considerados o sistema de escrita mais antigo que se conhece.
Os hieroglifos foram usados para escrever o Egípcio, uma língua afro-asiática, até ao redor do século 10.
Características dos hieroglifos
Sentido da escrita:
o sentido da escrita, assim como a direção, variava muito. Os hieroglifos podiam ser desenhados em linhas horizontais, da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita, ou em colunas verticais, de cima para baixo. É possível identificar o sentido da inscrição porque as pessoas e os animais sempre olham para o início da linha.
Arranjo dos hieroglifos: o arranjo dos desenhos, muitas vezes, obedecia mais um critério artístico do que um critério lógico.
Número de símbolos: havia cerca de 700 hieroglifos diferentes no período clássico (2000 a 1650 a.C.). Já no período greco-romano (332 a.C. a 400), cerca de 5.000 hieroglifos estavam em uso.
Valores dos símbolos: os hieroglifos possuem tanto valores semânticos quanto fonéticos. Por exemplo, quando os antigos escribas queriam representar o miado de um gato, combinavam os hieroglifos do m, do i e do o com a figura do animal.

A invenção dos óleos corporais
A fragrância também encontrou espaço na vida religiosa e secular através de óleos perfumados. Eles eram feitos (e ainda são atualmente) por meio da extração e transformação dos óleos de plantas em gordura ou em óleo vegetal e depois filtração do material usado. Eles eram amplamente utilizados em cerimônias religiosas para consagrar templos, altares, estátuas, velas e sacerdotes.

Utilização religiosa dos óleos perfumados:
O Livro do Êxodo (30:22-25) fornece uma das mais antigas receitas de unção com óleo (dada por Deus a Moisés para ser usada na iniciação dos sacerdotes). Os ingredientes incluiam mirra, canela, cálamo e cássia misturados no azeite de oliva.Quando Maria Madalena untou os pés de Cristo e os limpou com seus cabelos, ela o fez com um óleo feito a partir do nardo. O nome Cristo, ou Christos, do grego chriein, significa literalmente "untar", e o franquincenso e a mirra levados pelos reis magos para Jesus Cristo provavelmente eram óleos de unção. Acredita-se que esses óleos eram mais valiosos do que o ouro carregado pelo terceiro rei mago.

O talento egípcio para formular óleos perfumados se tornou lendário e seus óleos eram, com certeza, muito poderosos: potes de calcita cheios de óleos perfumados ainda tinham um leve odor quando o túmulo do rei Tutancâmon foi aberto 3 mil anos depois de sua morte. Os egípcios eram especialmente criativos na utilização do cheiro e não o restringiam a ritos religiosos. O cheiro específico de alguém, ou khaibt, era representado por um hieróglifo de um leque e acreditava-se que ele fosse capaz de influenciar as emoções dos outros.O primeiro spa de beleza pode ter sido a fábrica de perfume de Cleópatra em En Gedi, perto do Mar Morto. Aparentemente, tratamentos de saúde e beleza eram oferecidos às pessoas, já que as ruínas da fábrica têm assentos que parecem ter sido parte de salas de tratamento ou de espera. Ervas perfumadas eram misturadas em um azeite de oliva especialmente preparado. Infelizmente, o livro onde Cleópatra registrava receitas de seus óleos corporais, Cleopatra Gynaeciarum Libri, foi perdido. Só sabemos de sua existência porque foi mencionado em textos romanos. Banhados em fragrância Os romanos, que não gostavam do processo bagunçado de infusão e filtração dos óleos perfumados, importavam a maioria dos seus do Egito. Tanto os homens quanto as mulheres se banhavam nas fragrâncias. A utilização dos perfumes era tanta que os romanos apaixonadamente chamavam seus amores de "minha mirra, minha canela", assim como os norte-americanos chamam seus amados de "honey" (palavra em inglês para "mel")

domingo, 23 de novembro de 2008

Epopéia de Gilgamesh


A mais famosa e antiga obra literária da Mesopotâmia é a Epopéia de Gilgamesh. Gilgamesh é uma figura semilendária e teria sido rei da cidade-estado de Uruk, por volta de 2.700 a.C. A lenda conta a grande amizade entre o rei Gilgamesh, culto e refinado, e Enkidu, um homem rude, nascido e criado no deserto. Juntos, os dois viajam por terras distantes, buscando aventuras e glórias. No entanto, Enkidu adoece e morre. E, a partir desse momento, Gilgamesh passa a buscar a imortalidade. Essa procura o leva até terras distantes, numa terrível e maravilhosa viagem, para encontrar Utnapishtim, homem abençoado pelos deuses com a imortalidade, após ter sobrevivido ao dilúvio. Utnapishtim, no entanto, faz com que Gilgamesh compreenda que a imortalidade não é característica dos homens:"
Gilgamesh, onde queres chegar nas tuas andanças?
A vida que estás procurando, nunca encontrarás.
Pois, quando criaram os homens, os deuses decidiram
Que a morte seria seu quinhão, e detiveram a vida em suas próprias mãos.
Gilgamesh, enche o teu estômago,
Faze alegres o dia e a noite,
Que os teus dias sejam risonhos.
Dança e toca música noite e dia,
[...]Olha para o filho que está segurando a tua mão,
E deixa que tua esposa encontre prazer nos teus braços.
Só dessas coisas é que os homens devem cogitar."

2012 - Teoria II: Bíblia

A teoria do fim do mundo segundo a bíblia, vem de duas formas: Códigos da Bíblia e o Terceiro Segredo de N. Sra. de Fátima. Foram descobertos na bíblia, vários códigos, e até um livro foi criado para isso. Um teólogo pegou a bíblia em hebraico e saiu juntando vários caracteres de cada página da vida. Na junção destes caracteres, ele achava palavras, que davam uma noção de uma frase. Foram achadas várias frases que seriam profecias que aconteceriam. Foi achado até códigos com palavras: Grande Explosão / altas torres / caixa voadora / fumaça / morte / desespero. Estas palavras teria a ver com o atentado de 11 de Setembro.
Mas fora isso, foi achado também palavras que dariam sentido para a teoria do fim do mundo, de 2012. Palavras como: 2012 / fim do mundo / eu acabarei, foram achados nestes códigos.

Já de acordo com o terceiro segredo de fátima, é mais uma teoria dentro da teoria da Bíblia. O terceiro segredo de Fátima fala sobre a aparição da mesma a três crianças, e ela falava a elas três segredos. Esse terceiro segredo, o mais importante, foi revelado a pouco tempo, pois a igreja católica guardava esse segredo. O segredo dizia que após a morte do décimo segundo papa e após a morte da última criança, o que havia escrito ali aconteceria. O Décimo segundo papa foi João Paulo II, e a terceira criança, que era idosa, morreu em 11 de Fevereiro de 2005. Então, de acordo com isso, isso acontecerá.

Neste segredo ela relata como será o fim do mundo. Destacando as palavras dela dizendo que o mundo ficaria em três dias de escuridão, um terremoto que abalaria todo o mundo e que mudaria o eixo da terra em 8º. E durante esses três dias de escuridão total, as pessoas prefeririam morrer a ficarem vivas na Terra, pois o caos seria enorme.

Já entrando na ciência, observem isso:
"Greg Baden está constantemente viajando pelos Estados Unidos e marcando presença na mídia demonstrando com provas científicas que a Terra vem passando pelo Cinturão de Fótons e que há uma desaceleração na rotação do planeta. Ao mesmo tempo, ocorre um aumento na freqüência ressonante da Terra (a chamada Ressonância de Schumann).

Quando a Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético.

A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres."

Será que esses três dias se referem a isso, também? Cabe a você acreditar nisso. Mais teorias serão postadas, e vocês verão a relação com isso. Aguardem...

2012 - Teoria I: Maias


Muitas pessoas acreditaram que quando entrasse o século XXI, o mundo iria acabar. Todos levaram isso muito ao pé da letra, já que as profecias diziam que o mundo acabaria no início do século XXI. Só que as pessoas não têm consciência, e levam isso muito a sério, achando que seria no primeiro dia do século XXI, que o mundo acabaria. Não é bem assim...

Do início do século XXI para os dias de hoje, ocorreram várias coisas que podem ser consideradas sinais para o fim do mundo. Tsunamis, furacões, guerras, maiores índices de assassinatos, muitas coisas aconteceram em poucos anos, ou melhor, em 8 anos. Esses são só mais sinais de que o fim está próximo.

De acordo com os Maias, este dia é exatamente o dia 21/12/2012, pois os Maias faziam várias profecias, de acordo com o calendário deles, e todas essas profecias aconteciam mesmo. Revoluções, fenômenos naturais, guerras, etc, eram tudo previstos pelos maias, há muitos anos atrás desses mesmos acontecerem. E o Calendário Maia tem um começo, e como todo calendário, tem um fim. Nesse calendário, são postos inícios e fins de eras que eles mesmos previam, de acordo com o tempo de cada um, e o fim da era em que estamos cai exatamente no dia 21/12/2012. De acordo com eles, a partir desse dia, começará uma nova era. Mas essa próxima era, depois desse dia, não há no calendário deles. Então, é mais provável que isso seja o fim de tudo, o fim das eras, o fim dos tempos. Um trecho da profecia maia para 2012:

"Inicia-se uma nova era e a Terra passa a ajudar na evolução de outras humanidades da terceira
dimensão. "

Lembrando que nós não estamos obrigando a você acreditar no que estamos falando, estamos apenas explicando o que são as teorias, cabe a você decidir se é verdade ou não.

Mitologia Nórdica


Segundo a mitologia nórdica o criador começou a criação criando Ginnunga- um grande abismo sem fundo e luz, e coberto por uma massa de vapor. Ao norte existia Niflhein, que era uma fonte de água que criava doze rios. Estes rios ficavam muito frios ao encostar em um muro que levava as águas ao abismo. Ao sul estava a terra de Muspells onde habitava Surtur, deus do fogo. Surtur combatia o congelamento dos rios lançando fogo com sua espada flamejante ao gelo. Acima de onde Surtur estava existia Ymir, o deus do gelo. Com o calor de Surtur e o frio de Ymir, nasceu a vaca Audumula, que ao escorrer seu leite no gelo criou Buri. E com o suor das axilas de Ymir nasceu Thrudgelmir, e dele nasceu Belgemir.

A guerra do bem e do mal:

Buri teve seu filho Bor, Belgemir teve Bolthorn e ele Nestla. Bor acabou casando com Nestla que se virou a favor do bem e eles tiveram Odin, Vili e Vé que representavam respectivamente o espirito, a vontade e o sagrado. O bem que era Odin, Vili, Vé, Surtur, Audumula, Bor, Buri e Nestla combateu contra Ymir e seus soldados. O bem acabou matando Ymir e com seu sangue, todo o resto dos gigantes de gelo morreram afogados. E o bem criou a terra e todos os seus seres que eram os: Elfos, Animais, Centauros e Faunos. Odin então criou suas Valkirias, que eram suas soldadas.

Ragnarok:

Depois de muito tempo Loki (o diabo) nasceu com seus filhos para combater o bem. A batalha foi tão grande que aconteceu uma grande e tudo foi destruido. Porém com a esplosão nasceu novos animais e os humanos.



Não existe muitas pessoas que acreditam na mitologia nórdica, porém milhares de pessoas são fascinadas por sua historia, tanto que praticamente todos os rpgs de computadores são baseados na nórdica, como vários outros filmes.


por: Antonio Ulisses

O Fim do Mundo: 2012


21 de Dezembro de 2012. Este é o dia exato que foi previsto por vários oráculos, profetas, tribos e religiões. Teorias diferenciadas, e todas chegam a uma só conclusão e o mesmo dia: 21/12/12.

Várias teorias existentes, de diferentes culturas, épocas, que dão exatamente e em um único ponto. Maias, Astecas, Bíblia, Ufologia, Segredos de Fátima, Oráculos de a.C., Nostradamus e outros profetas, Astrologia. Todos vêm com diferentes introduções, mas acabam com uma só conclusão, a mesma conclusão, se for analisada minunciosamente.

E é com isso que é dado o início sobre a teoria do Fim do Mundo. Chamados por alguns de: 2012 - The Doomsday (O Juízo Final).

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bem-vindo ao Caçadores de Histórias



Olá, Caros leitores do Blog Caçadores de Histórias.

Este Blog tem a finalidade de reunir tudo sobre história, desde da pré-história, até a história contemporânea, Geral ou do Brasil, História e Estórias, etc. Tudo que possa reunir neste blog, relacionado com história, estará aqui, no Caçadores de Histórias.

Este é o Blog do grupo de Wagner Palacio, Jéssica Lopes, Ana Luíza, Antônio Ulisses, Priscilla Dannielly, Thamires de Carvalho, Ingrid Borba e Yasmin Régis.

Aguardem pelo primeiro post. Se quiser pedir que falemos sobre alguma coisa, alguma dúvida, estaremos dispostos a pesquisar e explicar todos os detalhes que quiserem.

Com antecedência, aviso que o assunto do próximo post será sobre a Teoria do Fim do Mundo - 2012. Tudo depende do "Poderoso Chefão", se ele deixar, claro.

Aguardem, também estaremos ansiosos para começarmos a postar aqui.

Por: Wagner Palacio (PáH!;x)